Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Destinos

Pomerode; em Santa Catarina; promove mais uma edição da Festa Pomerana

Pomerode; em Santa Catarina; comemora a 27ª edição da Festa Pomerana; festejo que reforça as origens germânicas da cidade. O evento acontece de 15 a 24 de janeiro no Pavilhão Municipal de Eventos; local onde ocorrerão as competições esportivas diferenciadas; os concursos culinários; as apresentações musicais e servirá de cenário para as bodas dos noivos que casarão oficialmente durante o evento.

“A festa tem ritmo; cheiro; cor e gosto das nossas tradições. É um programa a mais aos turistas que lotam nosso estado nesta época do ano. Os visitantes podem aproveitar a praia e ainda circular pelo Vale do Itajaí; conhecendo outras culturas tão perto do mar”; ressalta o secretário de Turismo de Pomerode; Cláudio Krueger.

Durante a festa; o visitante pode levar as iguarias locais da Casa da Gastronomia e degustar pratos dos concursos culinários que acontecem todas as noites. No setor de bebidas; quatro cervejarias participarão das vendas; a Antarctica e mais três artesanais – Schornstein (de Pomerode); Das Bier (de Gaspar) e Bierland (de Blumenau).

Para mais informações; acesse www.festapomerana.com.br.

Receba nossas newsletters