Porto Seguro participou da etapa de Brasília do “Agente tá On”, da Azul Viagens, nessa terça-feira (11). A campanha de promoção do destino ‘Cada Um Tem Um Porto Seguro Na Sua Imaginação’, desenvolvida pela Secretaria de Turismo (Setur), ABIH-BA e Trade, levou capacitação para mais de 150 agentes de viagens da operadora.
O Gestor de Produtos Bahia, Lúcio do Carmo, anunciou mais um benefício para incentivar a demanda de turismo ao destino. “Chegamos a Brasília para o lançamento dos voos fretados para Porto Seguro na temporada das férias de julho, junto com a hotelaria e os melhores produtos do destino. Certo de que, essa operação já é um sucesso”, destacou sobre os voos semanais, aos sábados.
“A apresentação do secretário adjunto de Turismo, Guto Jones, mostrou as novidades do destino, novos segmentos turísticos desenvolvidos, a revitalização dos equipamentos e projetos da gestão do prefeito Jânio Natal que devem impactar toda a cadeia turística local, calendário de eventos e os atrativos diferenciados que só Porto Seguro tem”, explica o vice-prefeito e secretário de Turismo, Paulinho Toa Toa.