Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Destinos / Parques e Atrações

Porto Seguro realiza reunião para fomento do Parque Nacional do Pau Brasil

Leonardo Antunes, Kaliany Melo, Paulo Cesar Magalhães, Bruno Belisário, Thiago Durães, Thiago Mordente (Divulgação)

Leonardo Antunes, Kaliany Melo, Paulo Cesar Magalhães, Bruno Belisário, Thiago Durães, Thiago Mordente (Divulgação)

Na última segunda-feira (25), a Secretaria de Turismo de Porto Seguro promoveu uma reunião com representantes da Hope Serviços – Soluções em Outsourcing e Facilities, empresa vencedora da licitação do Parque Nacional do Pau Brasil. Na reunião aconteceram as primeiras tratativas para desenvolvimento e fomento do parque.

Foram colocadas à mesa diversas possibilidades de parcerias e ações a serem desenvolvidas em conjunto. A Hope, por exemplo, atuará na contratação de serviços de apoio à visitação, ao turismo ecológico, à interpretação ambiental e à recreação em contato com a natureza.

Estiveram presentes o secretário de Cultura e Turismo do município, Paulo Cesar Magalhães, o diretor de Relacionamento com o Mercado (Sectur), Leonardo Antunes e a diretora de Melhoria da Experiência (Sectur), Andriva Rodrigues. Representando a Hope o diretor executivo, Bruno Belisário, o diretor de Parques Ecológicos, Thiago Durães e gestor operacional da concessão do Parque Nacional do Pau Brasil, Thiago Mordente.

Receba nossas newsletters