Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Destinos

Prefeitura de Belo Horizonte oferece curso gratuito de preparação para Copa de 2014

A prefeitura de Belo Horizonte vai oferecer um curso de qualificação gratuito aos empresários; gerentes e gestores ligados ao turismo; para melhorar o serviço oferecido ao turista na cidade mineira. A iniciativa da Belotur; com apoio do Ministério do Turismo; compõe o Capacitur – Programa de Capacitação Permanente do Município.

Ministrado pela Faculdade de Tecnologia do Comércio (Fatec Comércio – CDL/BH); o curso é gratuito e atende a hotéis; bares; restaurantes; agências de viagem e outros empreendimentos ligados ao turismo. São três semanas de curso; com o total de 50 horas. Das 12 aulas; metade é aplicada em módulos virtuais e metade em aulas presenciais que acontecem nas segundas e quartas-feiras nos turnos da manhã; tarde ou noite.

O material didático; que também é gratuito; é composto de uma apostila impressa e um DVD com vários artigos; reportagens; estudos de caso; vídeos e fotos de Belo Horizonte além de exercícios que abordam temas como a comunicação e suas forças na relação de trabalho; liderança e gestão eficaz de equipes e fundamentos da Gestão Financeira.

“Debatemos as idéias a partir da realidade do estabelecimento de cada aluno; pois é um público muito heterogêneo. Esta sendo uma experiência muito positiva com ótimo resultado” explicou o professor do curso; que é Mestre em Turismo e Meio Ambiente; Marcos Delgado.

Os interessados devem entrar em contato com a Fatec pelo (31) 3249-1845 ou (31) 3249-1838.

Receba nossas newsletters