Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Destinos / Política

Prefeitura de Salvador cancela “Show da Virada” e anuncia interdição da Barra no dia 31

Prefeito de Salvador, ACM Neto

Prefeito de Salvador, ACM Neto

A Prefeitura de Salvador anunciou nesta segunda-feira (7) o cancelamento do Réveillon de Salvador, que aconteceria no Forte São Marcelo. A festa, que seria transmitida online e nas TVs, contaria com atrações como cantores Gusttavo Lima e Ivete Sangalo. A Prefeitura também anunciou a interdição da orla da Barra no dia 31, para evitar aglomerações. “O momento exige cautela, decisões sensatas e colaboração coletiva”, disse a Prefeitura de Salvador em postagem.

A TV Globo, que transmitira em rede nacional a Virada de Salvador comunicou na manhã de hoje que desistiu de realizar a transmissão fa festa em virtude do aumento no número de casos.

“Queríamos fazer uma virada de ano segura. Estamos totalmente convencidos de que o evento, no caso a live no forte de São Marcelo é segura. Contudo, nós queremos mandar um recado para a população. Nos últimos 15 dias lancei a virada, e de lá para cá, as coisas pioraram muito. Está mais grave e preocupante. Infelizmente, dado esse aumento expressivo, o momento da entrada de 2021, não será um momento para celebração”, disse ACM Neto, prefeito de Salvador.

Receba nossas newsletters