Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Destinos / Política / Vai e Vem

Presidentes das entidades turísticas de Alagoas tomam posse nesta semana

Presidentes das entidades que fazem parte do Maceió Convention, Fundação para o Desenvolvimento do Turismo, e que formam o seu Conselho Curador, juntamente com o Sebrae-AL e as secretarias de turismo estadual e municipal, tomam posse em solenidade realizada na próxima quinta-feira (17) para os próximos mandatos.WhatsApp Image 2022-02-14 at 15.05.44Na ocasião, serão empossados Milton Vasconcelos pelo Maceió Convention & Visitors Bureau (MC&VB), André Santos pela ABIH-AL, Samuel Silva pela Abav-AL, Eutímio Brandão pela Abrasel-AL, Afrânio Lages pelo Sindetur-AL, Marcelo Marques pelo Sindhal e Geraldo Câmara pela Abrajet-AL.

Para o presidente do MC&VB, esta solenidade representa mais que uma posse conjunta, mostra a força e a união do turismo de Alagoas. “Reforço sempre que é através dos laços, da unidade de ideias e da troca entre o público e privado, que foram construídos ao longo dos anos pelas gerações anteriores e continuada pelas atuais, que o setor em Alagoas se desenvolveu, ganhou visibilidade nacional e destaque entre as escolhas dos turistas”, explica Milton.

Como forma de agradecimento pela atuação no turismo, o trade ainda irá homenagear os ex-presidentes do MC&VB, ABAV-AL e Abrasel-AL, Glênio Cedrim, Carlos Palmeira e Thiago Falcão, respectivamente. Do setor público, a homenagem será para o ex-secretário de turismo de Alagoas, Rafael Brito.

Receba nossas newsletters