Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Destinos / Parques e Atrações

Principais pontos turísticos de Nova York anunciam novidades

A tocha original da Estátua da Liberdade pode ser vista no State of Liberty Museum, aberto em maio deste ano (Foto: Ellis Island Foundation/Divulgação

A tocha original da Estátua da Liberdade pode ser vista no State of Liberty Museum, aberto em maio deste ano (Ellis Island Foundation/Divulgação)

Os já mundialmente conhecidos ícones da cidade de Nova York anunciaram aberturas, reformas e novas programações, algumas que já aconteceram ao longo deste ano e outras previstas para 2020.

As aberturas mais recentes foram: em 15 de junho, o TWA Hotel, localizado junto ao aeroporto JFK Kennedy e apresentando o universo aéreo da década de 1960; em 16 de maio foi inaugurado o primeiro museu da Estátua da Liberdade; o Empire Outlets, aberto no dia 15 de maio e que abriga diversas lojas; e o Belvedere Castle, no Central Park, reaberto no dia 28 de junho, depois de ser reformado. Além dessas novas atrações, o Empire State Building inaugurou a segunda fase do Observatory Experience, no dia 29 de julho.

As próximas inaugurações começam também no Empire State Building que, em parceria com a NYC & Company apresentarão o “NYC: Above and beyond”, programa para oferecer dicas de viagens e roteiros personalizados para os visitantes do prédio. O serviço ficará no 80º andar. O The Apollo Theater comemorará seu aniversário de 85 anos com diversas apresentações e programação diferenciada.

O Museu de Arte Moderna de Nova Iorque está passando por processos de expansão e renovação e deve apresentar novos espaços em 21 de outubro deste ano; o Metropolitan Museum of Art receberá de 29 de outubro de 2019 até 26 de janeiro de 2020, uma retrospectiva de pinturas e gravuras do artista suíço Félix Vallotton e também comemorará o aniversário de 150 anos de existência no ano que vem.

Também em 2020, o Luna Park prevê estrear um programa de aventura, com arvorismo, tirolesa e tobogãs, bem como uma praça gastronômica ao ar livre e fliperamas, aumentando a área do complexo em cerca de 42 mil metros quadrados. Entre 2 e 17 de novembro o New York Botanical Garden contará com a exposição Kiku: Spotlight on Tradition e em 2020, receberá a primeira exibição em larga escala de Yayoi Kusama, que utilizará a parte verde do espaço como palco para sua exposição.

Receba nossas newsletters