Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Destinos

Programa Bem Receber realiza segundo encontro voltado para público árabe

.

.

O São Paulo Convention & Visitours Bureau (SPCVB); em parceria com a Câmara de Comércio Árabe Brasileira (CCAB); realizou na tarde de hoje (13/05) o segundo encontro do ciclo de palestras voltado para os hábitos e custumes do público árabe. No evento; cerca de 30 hoteleiros participaram.

O objetivo do encontro; segundo Elias Hadi; secretário comercial da CCAB; é desmistificar a cultura árabe e capacitar os hoteleiros nas melhores práticas para bem receber esse público. “Estamos aqui para explicar sobre os costumes; hábitos e tradições do mundo árabe. É um mundo misterioso mas com muita proximidade com os brasileiros”; disse.

Para o gerente de desenvolvimento de mercados da CCAB; Rodrigo Solano; a medida que são apresentadas as características dos 22 países árabes os hoteleiros começam a perceber que eles são mais próximos do que eles imaginavam. “É interessante ver que eles não são tão diferentes quanto se pensa”; explicou.

De acordo com Keila Moreira; gerente de relacionamento do SPCVB; a expectativa é capacitar cerca de 150 hoteleiros ao longo da parceria; que contará ainda com mais dois encontros mensais. Segundo Keila; o objetivo é dar continuidade a parcerias nesse formato.

Além da Câmara Árabe; o SPCVB já promoveu palestras em parceria com a Câmara Chinesa.

Keila Moreira, do SPCVB com Elias Hadi e Rodrigo Solano, da Câmara de Comércio Árabe

Receba nossas newsletters