Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Destinos

Programação de Olinda abre Carnaval de Pernambuco

A cidade de Olinda será o berço do Carnaval de Pernambuco; amanhã (05/02); o palco montado no Fortim do Queijo receberá as primeiras atrações da programação da Semana Pré-carnavalesca com shows de Antônio Nóbrega; Banda Armandinho; Dodô e Osmar e encontro de bonecos gigantes.

O Encontro dos Bonecos Gigantes; às 18h; iniciará as homenagens do Governo do Estado ao trabalho do Mestre Jaime; criador da Bicharada de Salgueiro. Na ocasião; 25 outros bonecos de todas as regiões do Estado estarão presentes; entre eles o boneco do Homem da Meia Noite; de Olinda; da Mulher da Sombrinha; de Catende; os bonecos Ziriguidum; de Pesqueira; a Mulher do Dia e o Menino da Tarde. Logo em seguida; ocorre a apresentação do espetáculo de dança Frever; de Maria Paula Costa Rêgo.

A terceira atração da noite é a orquestra de frevo de Maestro Duda; que receberá 10 convidados no palco. Para comemorar os 60 anos do trio elétrico o frevo amplificado do guitarrista Armandinho animará a noite; encerrando com Antônio Nóbrega.

Receba nossas newsletters