Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Destinos / Política

Rio Grande do Norte lança selo ‘Turismo Mais Protegido’

O Rio Grande do Norte lançou o selo “Turismo Mais Protegido” com o objetivo de posicionar o estado como a opção para a próxima viagem. A ação é uma iniciativa da Empresa Potiguar de Promoção Turística (Emprotur) e da Secretaria de Turismo do Estado, em parceria com entidades representativas do Turismo no estado, Fecomercio/Senac e Sebrae. O lançamento acontece duas semanas depois do RN ter se tornado o primeiro estado do Brasil a conseguir o selo Safe Travels do WTTC.

Selo Rio Grande do Norte

Selo foi apresentado nessa segunda-feira (13)

“O trabalho reforça o pioneirismo do Rio Grande do Norte ao apresentar um selo próprio pautado na capacitação do trade turístico potiguar, padronização dos protocolos de segurança e o monitoramento para manutenção a cada seis meses do selo”, afirmou a Emprotur em nota.

Apresentado na última segunda-feira (13), o site do “Turismo Mais Protegido” facilita o processo de adesão ao selo. Serve, também, como uma vitrine de estabelecimentos e serviços empenhados em seguir os protocolos mais elevados de segurança sanitária nos destinos turísticos do RN.

Os estabelecimentos e prestadores de serviço que tiverem sua documentação validada pela Setur e conquistarem o selo estarão visíveis na plataforma. Viajantes poderão fazer consultas para verificar em cada destino quais são os negócios que possuem o selo.

Visite o site: http://www.turismoprotegido.rn.gov.br/

Receba nossas newsletters