Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Destinos

Roadshow da Vitrine Global capacitará mais de 500 profissionais do trade em agosto

Aruba Foto Dave Drury e1690834496947 Roadshow da Vitrine Global capacitará mais de 500 profissionais do trade em agosto

Empresa que representa Aruba com exclusividade no País estará em cidades como Foz do Iguaçu, Campinas, Limeira, Rio Preto e Ribeirão Preto (Dave Drury/Unsplash)

A Vitrine Global, empresa que representa Aruba no Brasil, anunciou um roadshow com foco no interior paulista e região sul em agosto. Além da participação em eventos, como a B2Meet organizado anualmente em Foz do Iguaçú pela FRT Operadora, a empresa também conta com uma agenda de encontros individuais que incluem Curitiba e Joinville. A expectativa é capacitar mais de 500 profissionais.

“Todos os nossos esforços em 2023 estão voltados para atingirmos a marca de 12 mil brasileiros em Aruba até o fim do ano e temos a clareza que o cumprimento da meta só chega por meio de muito trabalho e dedicação, por isso, participação em eventos, roadshows, capacitações onlines presenciais têm feito parte de nossa rotina”, comentou Carlos Barbosa, CEO da Vitrine Global.

Hoje, Aruba conta com 117 voos semanais partindo de São Paulo, Rio de Janeiro, Belo Horizonte e Manaus operados pela Copa Airlines e Avianca. Além disso, está prevista uma nova operação da Latam Airlines a partir do dia 2 de dezembro que conectará os brasileiros à Ilha mais Feliz do Caribe via Lima.

“Estamos muito felizes com o saldo do primeiro semestre e algumas boas notícias como incremento de malha aérea e estabilização da moeda estrangeira têm sido bons aliados da nossa estratégia”, finalizou o executivo.

Receba nossas newsletters