Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Destinos

Salvador vai sediar a parada Disney

A cidade de Salvador vai sediar em 2 de maio uma das edições da Parada Disney no Brasil 2010. A notícia foi confirmada pelo representante do Grupo ABC; que organiza o evento; Mauricio Magalhães; durante reunião na Secretaria de Turismo da Bahia com o titular da pasta; Domingos Leonelli.

O evento reunirá; nas ruas da capital baiana; personagens como Mickey Mouse; Pluto; Pato Donald; entre outros dos Estúdios Walt Disney; dos Estados Unidos. De acordo com a organização; o desfile deve reunir 400 mil pessoas ao longo de uma grande avenida da cidade. “Ainda não definimos o local; mas é certa a realização do evento em Salvador e também a visita de um dos nossos personagens ao Pelourinho”; informou Magalhães.

O secretário de Turismo do Estado; Domingos Leonelli; informou que a realização de eventos como a Parada Disney e o GP Bahia de Stock Car tem como objetivo manter um calendário de atividades no Estado para combater os efeitos da sazonalidade e da baixa estação.O evento anima os empresários do setor hoteleiro.

Em entrevista recente; o presidente do Sindicato de Hotéis; Bares e Restaurantes de Salvador e Litoral Norte; Sílvio Pessoa; afirmou sobre a Parada Disney que só faltava a confirmação da realização do evento para iniciar a comercialização junto aos operadores e agentes de viagem. Este ano; além de Salvador; a parada será realizada em Belo Horizonte e Brasília. Em 2009; o evento ocorreu em São Paulo; Vitória; no Espírito Santo e no Rio de Janeiro.

Receba nossas newsletters