Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Destinos

Seminário internacional debate o desenvolvimento sustentável no turismo entre membros da CPLP

Nos dias 17 e 18 de junho acontece o seminário  “Desenvolvimento Sustentável no Turismo – O ensino e a investigação na Comunidade dos Países de Língua Portuguesa”; organizado pela Universidade de Cabo Verde e Universidade do Algarve (Portugal); que será realizado na cidade de Praia; Cabo Verde.

Representantes de todos os países membros da Comunidade dos Países de Língua Poruguesa (CPLP) estarão presentes ao evento; que discutirá; entre outros temas; política e sustentabilidade do turismo; experiências educativas; participação democrática; projetos para o ensino superior. Entre os palestrantes convidados está o diretor do Centro de Excelência em Turismo (CET/UnB); professor Neio Campos.

O professor vai apresentar o Projeto Político do Bacharelado em Turismo da Universidade de Brasília; implantado a partir de 2010. O curso da UnB está sendo oferecido com perfil interdisciplinar em consórcio constituído pelo Centro de Excelência em Turismo; Instituto de Ciências Biológicas e Departamentos de Administração; de Economia; de Geografia; de História; pela Faculdade de Educação e pelo.

Receba nossas newsletters