Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Destinos

Setur AL estará na Semana Acadêmica do Turismo

A Secretaria de Estado do Turismo de Alagoas vai participar da Semana Acadêmica do Turismo; promovida pela Faculdade de Ciências Sociais Aplicadas do Centro Universitário Cesmac entre os dias 28 e 30 de setembro. A semana é uma celebração ao dia Mundial do Turismo e busca estimular os alunos do meio acadêmico com palestras e atividades extras.

No dia 27; o evento terá início com o tema “Desafios da sustentabilidade para o Turismo em Alagoas”; que será ministrado pela secretária de Estado do Turismo; Danielle Novis; às 19h. Ela vai abordar as ações da Setur para o fortalecimento do turismo alagoano e para o desenvolvimento de novos produtos e roteiros.

“É bem visível que nas últimas décadas o contato com os ambientes naturais é uma das maiores motivações entre os turistas; como o segmento de aventura; o qual Alagoas oferece. Temos que planejar o sustentável para não suprimir as atividades”; comentou Danielle.

As incrições estão disponíveis apenas no Cesmac e custam R$ 5;00 mais um brinquedo. Outras Informações podem ser obtidas pelo telefone (82) 3215-5119.

Receba nossas newsletters