Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Destinos / Parques e Atrações

Snowland reabre em Gramado (RS) no próximo dia 5 de junho

Paulo Mentone, diretor executivo do Snowland

Paulo Mentone, diretor executivo do Snowlandsni

O Snowland, em Gramado (RS), prevê sua reabertura para o público no dia 5 de junho. Mesmo com decreto que liberou o funcionamento dos parques de diversão, o empreendimento optou por postergar o início das atividades e focar, neste momento, no reforço das medidas de segurança em combate ao coronavírus. De acordo com o diretor executivo do Parque, Paulo Mentone, a intenção é ter diversão e encantamento, mas com a garantia de um ambiente seguro e higienizado.

Para que isso seja possível, o Snowland elaborou mais de 50 procedimentos de segurança – seguindo protocolos desenvolvidos por associações de parques internacionais e nacionais – que já foram apresentados para a Vigilância Sanitária. “São ações precisas e controladas que vão garantir a segurança dos nossos 273 colaboradores, dos seus familiares, da comunidade e dos visitantes”, explica Mentone.

Haverá mudanças também no sistema de visitação, que passará a ser feito exclusivamente com agendamento pela internet e em grupos reduzidos, limitando o número de pessoas e evitando a aglomeração. “Vamos estabelecer visitas guiadas, o que é uma inovação no setor. As pessoas serão agrupadas com seus familiares e amigos e acompanhadas por guias, que terão o objetivo especifico de cuidar o distanciamento de outros grupos que estejam dentro do Parque e de que se faça a constante higienização de mãos”, afirmou Mentone.

Também haverá profissionais espalhados por todo o Snowland realizando, periodicamente, a limpeza de locais onde pode haver toque, como barras e corrimãos. Segundo Mentone, outro ponto importante é a desmistificação do frio como propagador do Coronavírus. “Com o aval de um médico infectologista, podemos afirmar que a nossa Área de Neve, que tem temperaturas abaixo de 0°, não é motivo de risco. O Vírus tem dificuldade de viver em temperaturas extremas”.

Reabertura Comercial

Neste final de semana, o Snowland iniciou a venda de passaportes. Os ingressos poderão ser adquiridos através do site www.snowland.com.br, pela central de vendas telefônica (54) 3295.6000, representantes comerciais e promotores. Também já é possível comprar em agências de viagens físicas e online, operadoras de turismo e hotéis parceiros. Os passaportes terão validade ampliada, podendo ser utilizados em até 12 meses.

Receba nossas newsletters