Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Destinos

SPTuris realiza sessões gratuitas no vão livre do Masp

A Prefeitura de São Paulo; por meio da São Paulo Turismo (SPTuris) em parceria com organização da 34ª Mostra Internacional de Cinema e a Prefeitura de São Paulo; realiza a exibição de sessões especiais e gratuitas. A exibição acontece no vão livre do Museu de Arte de São Paulo (Masp) desde o dia 25 de outubro.

Na sala; que oferece 600 lugares; serão exibidos nove filmes até o dia 4 de novembro. As sessões são realizadas de segunda a sexta-feira; às 19h30; e a distribuição dos ingressos acontece uma hora antes do início da sessão.

A programação especial traz oito filmes do cineasta norte-americano John Ford – numa parceria com o Centro Cultural Banco do Brasil – e “O Corintiano”; de Milton Amaral; cópia restaurada pela Cinemateca Brasileira. O filme foi feito em comemoração ao centenário do Corinthians e ao Dia do Patrimônio Audiovisual nesta quarta-feira (27/10). O filme traz Mazzaropi no papel de um torcedor fanático pelo time que entra em conflito com os filhos e os vizinhos.

A SPTuris; responsável pela infraestrutura montada no vão livre do Masp; instalou no local um sistema de cinema 5.1 formado por projetor; telão de 72 m² e 12 caixas de som. Também foram disponibilizadas 600 cadeiras para acomodar o público; além de três banheiros químicos; sendo um deles exclusivo para pessoas com deficiência ou mobilidade reduzida.

Programação dos próximos filmes:
28/10 (quinta-feira): “Como Era Verde Meu Vale” (How Green Was My Valley)
29/10 (sexta-feira): “Rastros de Ódio” (The Searchers)
01/11 (segunda-feira): “O Último Cartucho” (Straight Shooting)
02/11 (terça-feira): “Terra Bruta” (Two Rode Together)
03/11 (quarta-feira): “Paixão de Fortes” (My Darling Clementine)
04/11 (quinta-feira): “Depois do Vendaval” (The Quiet Man)

Receba nossas newsletters