Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Destinos

Tailândia lança Ebook “Amazing Thailand”

A nova plataforma traz informações em inglês sobre as ilhas da Tailândia. Em breve, uma versão em português também será disponibilizada

A nova plataforma traz informações em inglês sobre as ilhas da Tailândia. Em breve, uma versão em português também será disponibilizada

O Escritório de Turismo da Tailândia lançou o Ebook Amazing Thailand, plataforma digital adaptada a smartphones e tablets com informação detalhada sobre 64 das 77 províncias tailandesas, com objetivo de apresentar alguns dos destinos turísticos mais desconhecidos do país.

“O Ebook Amazing Tailândia é uma importante ferramenta de trabalho para operadores turísticos e agências de viagem, mas pode também ser usado por turistas que estejam habituados a programar as suas próprias viagens”, explicou o escritório de Turismo da Tailândia.

A plataforma está disponível em inglês através do site, mas, em breve, deverá contar também com uma versão em português. A plataforma também permitirá que os utilizadores baixem brochuras para o seu smartphone ou tablet, para que possam acessar as informação nos seus dispositivos mesmo quando offline.

“O Ebook Amazing Thailand permite que os utilizadores tenham sempre em mãos informações detalhadas sobre esta Tailândia desconhecida que fascina cada vez mais os viajantes frequentes”, afirmou Rosário Louro, representante da Autoridade de Turismo da Tailândia.

Receba nossas newsletters