Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Destinos

Turismo cultural é tema de seminário em Paraty

A cidade de Paraty; destino referência em turismo cultural no Brasil; recebe entre 03 e 04 de março o seminário de Multiplicação de Boas Práticas do projeto Destinos Referência em Segmentos Turísticos.
 
O seminário é uma das ações do projeto; que resultou no arranjo institucional para a gestão do destino turístico e no Plano Mar de Cultura para o Desenvolvimento do Turismo Cultural de Paraty. O Plano Mar de Cultura pretende fortalecer o desenvolvimento e a atratividade do patrimônio cultural da cidade; qualificando os produtos turísticos e viabilizando o desenvolvimento sustentável do destino.

Segundo a coordenadora geral de segmentação; Sáskia Lima; o seminário visa à multiplicação do conhecimento gerado a partir da implantação do projeto para outras regiões com potencial para o desenvolvimento do turismo cultural. “O evento permitirá que representantes de outras regiões brasileiras possam conhecer as boas práticas desenvolvidas em Paraty; para que; se for o caso; adaptá-las a aplicá-las em seu destino”.

 

Receba nossas newsletters