Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Destinos

Turismo de MG lança concurso fotográfico com direito a diárias em hotéis

Para comemorar o Dia Mundial da Fotografia, nesta quinta-feira (19), o Turismo de Minas realiza o Concurso Fotográfico #VEMPRABH, a fim de promover os pontos turísticos de Belo Horizonte. Os dez finalistas serão selecionados por uma comissão julgadora e irão para votação popular no site do Turismo de Minas.

Vem-pra-BH---Day01-73

Os autores das cinco fotos mais votadas serão premiados, cada um, com uma diária de hospedagem com café da manhã (Vivi Martinelli/VEMPRABH)

Os autores das cinco fotos mais votadas serão premiados, cada um, com uma diária de hospedagem com café da manhã, para duas pessoas, em hotéis de Belo Horizonte (Ouro Minas, Novotel BH Savassi, Tryp BH Savassi, Holiday Inn BH e BH Plaza),  além de uma camiseta e uma caneca do #VEMPRABH.

De acordo com os idealizadores da campanha #VEMPRABH, Marden Couto e Luana Bastos, a ideia do concurso fotográfico é fomentar o registro e a difusão de fotografias que retratam os atrativos turísticos da capital mineira.

Regras

1 – Seguir o Instagram do @turismodeminas
2 – Se inscrever no canal de viagem do Turismo de Minas no youtube: youtube.com/TurismodeMinas
3 – Postar no feed uma foto de Belo Horizonte com as hashtags #VEMPRABH e #FOTOVEMPRABH e contar porque as pessoas devem visitar Belo Horizonte (o perfil deve ser público durante todo o período da promoção, até 20 de setembro).
4 – Marcar o perfil do @turismodeminas na legenda, juntamente com as hashtags #VEMPRABH e #FOTOVEMPRABH

Receba nossas newsletters