A Global Vision Access realizará um projeto com o Turismo de Taiwan para o mercado turístico brasileiro. A iniciativa visa promover Taiwan como um destino turístico de primeira linha e fortalecer as relações culturais e econômicas entre os dois países. O destino contará com uma assistência das plataformas do grupo GVA, como foco na representação comercial, serviços de comunicação, relações públicas, marketing digital e capacitação de profissionais de turismo ao longo de 2024.
“Nossa expansão para os Estados Unidos e presença tanto no Brasil reflete um dos pontos fortes da GVA: estamos aptos para atender novas demandas e novos clientes nos dois países”, afirma Gisele Abrahão, fundadora e CEO da GVA. “Estamos, passo a passo, conquistando o globo e Taiwan é nosso primeiro cliente da Ásia, continente que faltava em nosso portfólio. Com essa nova parceria, reafirmamos o nosso intuito: de unir e fortalecer o turismo e sua indústria de maneira global”, completa.
A empresa foi contratada para a realização de um trabalho 360, que irá se beneficiar de toda a expertise da GVA em representação de destinos turísticos, o que inclui todo o relacionamento com o trade e os serviços de relações públicas e com a mídia, mas também abrange a qualidade e excelência da plataforma LPM, onde disponibilizará conteúdos em português para o público em geral sobre Taiwan e a inovação da plataforma Bureau Mundo, que irá dinamizar as atividades do cliente.
O PAÍS – Ainda pouco conhecida pelo viajante brasileiro, Taiwan apresenta grande diversidade de atrações e infraestrutura de classe mundial, oferecendo uma base sólida para parcerias empresariais e investimentos em um mercado turístico em expansão, e com grande preocupação com o turismo responsável e consciente. “É importante destacar que Taiwan é um destino que prioriza um turismo mais sustentável, algo que prezamos muito em nossos projetos e clientes”, destaca Gisele.