Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Destinos

Turismo de Taiwan fecha parceria com GVA para representação no Brasil em 2024

Taiwan divulgacao Turismo de Taiwan fecha parceria com GVA para representação no Brasil em 2024

Ainda pouco conhecida pelo viajante brasileiro, Taiwan apresenta grande diversidade de atrações e infraestrutura de classe mundial (Divulgação/GVA)

A Global Vision Access realizará um projeto com o Turismo de Taiwan para o mercado turístico brasileiro. A iniciativa visa promover Taiwan como um destino turístico de primeira linha e fortalecer as relações culturais e econômicas entre os dois países. O destino contará com uma assistência das plataformas do grupo GVA, como foco na representação comercial, serviços de comunicação, relações públicas, marketing digital e capacitação de profissionais de turismo ao longo de 2024.

“Nossa expansão para os Estados Unidos e presença tanto no Brasil reflete um dos pontos fortes da GVA: estamos aptos para atender novas demandas e novos clientes nos dois países”, afirma Gisele Abrahão, fundadora e CEO da GVA. “Estamos, passo a passo, conquistando o globo e Taiwan é nosso primeiro cliente da Ásia, continente que faltava em nosso portfólio. Com essa nova parceria, reafirmamos o nosso intuito: de unir e fortalecer o turismo e sua indústria de maneira global”, completa.

A empresa foi contratada para a realização de um trabalho 360, que irá se beneficiar de toda a expertise da GVA em representação de destinos turísticos, o que inclui todo o relacionamento com o trade e os serviços de relações públicas e com a mídia, mas também abrange a qualidade e excelência da plataforma LPM, onde disponibilizará conteúdos em português para o público em geral sobre Taiwan e a inovação da plataforma Bureau Mundo, que irá dinamizar as atividades do cliente.

O PAÍS – Ainda pouco conhecida pelo viajante brasileiro, Taiwan apresenta grande diversidade de atrações e infraestrutura de classe mundial, oferecendo uma base sólida para parcerias empresariais e investimentos em um mercado turístico em expansão, e com grande preocupação com o turismo responsável e consciente. “É importante destacar que Taiwan é um destino que prioriza um turismo mais sustentável, algo que prezamos muito em nossos projetos e clientes”, destaca Gisele.

Receba nossas newsletters