Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Destinos

Últimos dias para inscrições gratuitas no Salão Paranaense

Seguem até esta sexta-feira (02/04) as inscrições gratuitas para o 16º Salão Paranaense de Turismo. O credenciamento é feito online pelo site www.abav-pr.com.br. Podem participar agentes de viagens; profissionais do trade e estudantes de turismo.

Entre as facilidades para os participantes; a Tam; patrocinadora master do Salão; está oferecendo 85% de desconto – AD 85 na passagem aérea para os agentes de viagens participantes. Após fazer a inscrição; o agente deve enviar um e-mail para [email protected]; informando os voos Tam de sua preferencia. Mediante o pagamento para a Abav-PR; a entidade providenciará as passagens e informará ao participante seu e.tkt.

Além disso; a ABAV-PR está promovendo caravanas gratuitas; com hospedagem inclusa; saindo do Paraná; Santa Catarina e Rio Grande do Sul na sexta-feira e retornando no domingo. Podem se inscrever nas caravanas até dois agentes por agência de viagem. Mais informações pelo e-mail [email protected]. Para os agentes de viagens das cidades do Paraná e Santa Catarina onde não passarem as caravanas; a Abav-PR vai reembolsar uma passagem rodoviária por agência; de ida e volta.

Receba nossas newsletters