Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Destinos

Valle Nevado quer aumentar em 25% o número de brasileiros

.

.

Mais de 110 mil pessoas; dentre eles; 37 mil turistas brasileiros visitaram o Valle Nevado em 2010; estação de esqui do Chile que aumentou em 15% o fluxo de turistas que desembarcaram na última temporada de inverno. Em 2011; a estação se prepara para atrair ainda mais brasileiros para desfrutar do destino.

Para ajudar na empreitada; o grupo contratou recentemente um novo gerente de comercial para o Brasil; Victor Pucci. Formado em turismo com MBA em Marketing; o profissional tem mais de 10 anos de experiência e passagem por grandes empresas como Hotel Transamérica; Malu Losso Relações Públicas e Eventos e a operadora Freeway.

“Conhecer as principais dificuldades e problemas das agências e operadoras a respeito de Valle Nevado; para poder solucioná-los é o primeiro passo para melhorar a divulgação comercial do destino. Em seguida; quero treinar empresas além do eixo São Paulo e Rio e Janeiro a operar melhor a estação. Bahia; Paraná; Brasília e Santa Catarina estão entre os estados target para esta ação”; comentou Pucci.

“Queremos aumentar o fluxo de brasileiros para 25% em 2011. A atuação regional comandada por um brasileiro será fundamental para melhorarmos o nosso relacionamento com as agências e operadoras locais. Além disso; a expertise de quem já conhece o mercado fará toda a diferença. Nos próximos dois anos devemos investir ainda mais na ampliação desta operação”; declarou o diretor de desenvolvimento de Valle Nevado; Ricardo Almeida.

Victor Pucci, novo gerente de mercado do Valle Nevado para o Brasil

Receba nossas newsletters