Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Destinos

Virada do ano na Avenida Paulista recebe 2;5 milhões de pessoas

.

.

“Esse é um momento de confraternização onde milhares de pessoas; assim como eu; desejam um excelente Ano Novo para todos”; afirmou o prefeito Gilberto Kassab após subir ao palco e participar da contagem regressiva para a chegada do novo ano. Com o tema “São Paulo; a Torcida do Brasil se encontra aqui”; a 13ª edição do Réveillon na Paulista; realizada pela Prefeitura e São Paulo Turismo (SPTuris); atraiu cerca de 2;5 milhões de pessoas; que não se intimidaram com a chuva e acompanharam sete horas de shows musicais e a tradicional queima de fogos.

Foram cinco milhões de confetes metalizados; 10 mil balões e a queima de fogos com 100 mil tiros e seis mil bombas multicoloridas. No palco de 800 metros quadrados e 25 metros de altura foram instalados 13 torres com telões de alta definição que cobriam mais de dois quilômetros da Avenida Paulista.

Após 15 minutos de queima de fogos; o prefeito Gilberto Kassab disse estar bastante otimista com relação ao cumprimento das metas previstas para 2010. Segundo ele; as que não foram concluídas em 2009 serão retomadas neste ano de forma a garantir uma qualidade de vida melhor aos munícipes.

De acordo com o presidente da SPTuris; Caio Luiz de Carvalho; 2010 vai ser um ano de muitos eventos na cidade.”A festa de aniversário da cidade; dia 25; a Couro Moda; São Paulo Fashion Week; Carnaval; entre outros; atraem para São Paulo milhares de turistas do mundo todo e ratificam a vocação da cidade de ser o maior pólo cultural do País. A novidade deste ano é a temporada da Fórmula Indy; que será aberta na cidade no dia 12″; disse Caio.

Festa da virada na Avenida Paulista em SP

Receba nossas newsletters