Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Destinos

Visit Iguassu volta ao quadro de membros da Ustoa

unnamed 29 Visit Iguassu volta ao quadro de membros da Ustoa

Entre os benefícios, está a participação no Congresso da Associação, seminários, workshops e pesquisas; participação com tarifas reduzidas na Conferência Anual e Rodada de Negócios (Divulgação)

O Visit Iguassu oficializou o retorno ao quadro de membros da Associação de Operadoras de Turismo dos Estados Unidos (Ustoa). O Instituto manteve sua filiação até o início da pandemia, em março de 2020. A filiação também faz parte da estratégia da Gestão Integrada do Turismo de Foz do Iguaçu, resultado da parceria entre a iniciativa pública e privada ao unir esforços e recursos de de Comtur, Secretaria de Turismo, Itaipu, Fundação Parque a tecnológico de Itaipu, Fundo Iguaçu e o próprio Visit Iguassu.

“Retornar à Ustoa é parte das metas estabelecidas para 2024 para ampliar a comercialização do Destino Iguaçu nos EUA. Temos uma diversidade ampla de produtos novos que estamos trabalhando para promover, e atendem a diversos segmentos e nichos que possuem forte apelo no mercado fomentando, assim, a ampliação da conectividade entre os dois países”, destaca a diretora-executiva do Visit Iguassu, Elaine Tenerello.

De acordo com o presidente do Visit Iguassu, Jaime Mendes, o retorno à USTOA atende a uma demanda conjunta e estratégica de promoção do Destino Iguaçu no mercado norte-americano. “Queremos consolidar a marca Foz do Iguaçu World’s Destination e que o Destino continue sendo roteiro obrigatório aos turistas que visitam o Brasil”, menciona.

Entre os benefícios, está a participação no Congresso da Associação, seminários, workshops e pesquisas; participação com tarifas reduzidas na Conferência Anual e Rodada de Negócios; e estreitamento do relacionamento com agentes importantes do mercado. Como associado da Ustoa, o Visit Iguassu tem acesso às maiores operadoras e agentes de viagens dos EUA, além da participação em eventos exclusivos. Outras vantagens é que são disponibilizadas ferramentas de comunicação interna sobre produtos, destinos e serviços turísticos, aumentando a visibilidade das ações de comercialização do Brasil.

Receba nossas newsletters