Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Destinos

Visit Rio estreia nova marca na ITB 2024

unnamed2 1 e1709675877715 Visit Rio estreia nova marca na ITB 2024

Time Rio marca presença na ITB Berlim no estande da Embratur (Divulgação)

O Visit Rio Convention Bureau desembarcou na Alemanha com o objetivo de apresentar a nova identidade e o posicionamento da entidade, promover o destino e consolidar parcerias na indústria do turismo por meio da participação em eventos estratégicos. Na última segunda-feira (4), o Visit Rio marcou presença na Unique, evento voltado para o segmento de luxo, e participa da ITB Berlim, até a próxima quinta-feira (7) em um estande cooperado da Embratur.

“É um espaço estratégico, em especial neste momento de consolidação da nova marca. Além de fortalecer nossos laços com o mercado europeu e alemão, temos a oportunidade de estabelecer contatos com profissionais da indústria de turismo de diversos países do mundo. Isso representa uma excelente oportunidade para destacar os canais oficiais do Visit Rio como fonte de informações exclusivas para turistas que desejam visitar a cidade”, afirma o presidente-executivo da entidade, Carlos Werneck.

Já a participação na Unique, encontro de relacionamento dedicado ao mercado de luxo alemão, acontece em um momento especial para o Rio após o anúncio da entrada da cidade no Virtuoso. “O Rio é a primeira cidade brasileira a integrar a rede, o que vai proporcionar mais visibilidade para o destino no mercado de luxo, aumentando, assim, a atração de turistas de alto poder aquisitivo para nossa cidade, que possui um portfólio com uma gama de atividades exclusivas para esse público”, pontua Werneck.

Receba nossas newsletters