Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Agências e Operadoras / Destinos / Feiras e Eventos

Visite BC & Região Costa Verde & Mar realiza roadshow por seis cidades

Road Show leva Balneario Camboriu e regiao ao Sudeste e1686601952448 Visite BC & Região Costa Verde & Mar realiza roadshow por seis cidades

Ônibus plotado leva caravana de representantes do Turismo da região (Divulgação)

O Road Show do projeto Visite BC & Região Costa Verde & Mar, levando 27 representantes do trade turístico para divulgar a cidade e região no Sudeste em um ônibus todo plotado com os atrativos de Balneário e região, segue até o dia 26 de junho e passará por seis cidades em São Paulo e Minas Gerais – Ribeirão Preto, São José do Rio Preto, Uberlândia, Limeira, Campinas e Santos.

O secretário de Turismo de Balneário Camboriú, Thiago Velasques, pontua que o objetivo do Road Show e do projeto Visite BC & Região Costa Verde & Mar é justamente mostrar que a cidade e municípios vizinhos vivem um novo momento, citando os novos atrativos turísticos, e gastronomia diversificada, dentre tantos outros pontos que fortalecem a região.

“Todo o trade turístico está junto, então iremos promover a cidade e região, iremos capacitar os agentes e operadores de viagem nos principais destinos que trazem o turista para a cidade, de SP e MG. Estamos com expectativa de ter um grande retorno no nosso turismo, ainda mais com o ônibus que estamos levando para o Sudeste, que está lindo, todo plotado com os nossos atrativos. Serão 11 dias de muito trabalho e divulgação de Balneário e região”, informou ele.

A presidente do Balneário Camboriú Convention & Visitors Bureau e hoteleira, Andrezza Negrini, é uma das participantes do Road Show e lembra que o projeto Visite BC & Região Costa Verde & Mar iniciou ainda em março e já passou por cidades como Rio de Janeiro e Vitória, mas que nesta etapa do Road Show irão passar duas semanas na estrada.

“São 20 destinos emissores e nossa jornada do Visite BC termina somente em dezembro. As ações que faremos no Road Show tem modelos parecidos, mas se adaptam conforme cidade e agenda na semana: faremos visitas de relacionamento, cafés da manhã ou happy hours, onde faremos capacitações para agentes de viagens e operadores, mesas de negociação com o trade envolvido, sorteios, entrevistas com variados comunicadores, revistas, jornais, blogs e influenciadores digitais”, explica.

Receba nossas newsletters