Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Curiosidades / Destinos / Parques e Atrações

Warner Bros Studio Tour Hollywood adicionará set de “The Big Bang Theory” à visitação

serie-the-big-bang-theory-cd2fb8322f4bd6299efce2bd9c057052

A partir de 28 de junho, os visitantes do Studio Tour podem entrar nos cenários mais conhecidos do seriado número um de comédia da televisão (Reprodução)

Após o fim do histórico seriado de comédia no dia 16 de maio, a Warner Bros Studios Tour Hollywood decidiu abrir os sets originais de “The Big Bang Theory” para visitação a partir de 28 de junho de 2019. Os visitantes da excursão poderão experimentar toda a diversão à medida que entrarem nos cenários originais da série. Haverá  oportunidades de fotos para os hóspedes, incluindo o Foyer entre os apartamentos 4A e 4B, a Cafeteria CalTech Physics Lab, entre outros cenários.

“Estamos entusiasmados em convidar os fãs de “The Big Bang Theory” para entrar nestes cenários icônicos de um show tão amado”, disse Gary Soloff, diretor de marketing da WBSTH. “Não há nada como estar no mesmo local em que lendários filmes e programas de TV foram criados e ver cenários autênticos próximos e pessoais. É uma experiência verdadeiramente emocional, especialmente com um show memorável que tem um público global tão amplo.”

Receba nossas newsletters