Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Empregos / Parques e Atrações

Beach Park tem 290 vagas temporárias abertas

Com foco na alta estação, parque irá oferecer oportunidades

Com foco na alta estação, parque irá oferecer oportunidades

Durante os meses de férias escolares (janeiro, julho e dezembro), a procura por todos os serviços que envolvem viagens aumentam consideravelmente. Por conta disso, para o verão de 2019, o Beach Park irá contratar 290 novos funcionários, que passarão por processo de seleção para diversos cargos temporários disponíveis.

As seleções foram iniciadas em outubro, seguem até o dia 20 de novembro e podem ser feitas através do Banco de Talentos online da empresa, com cadastro de currículo no site do Beach Park. Entre as funções disponíveis, estão a de consultor de turismo, instrutor de brinquedo, serviços gerais, churrasqueiro, atendente, caixa, garçom e cumim, entre outros.

Os funcionários atuarão de dezembro a fevereiro e não precisam ter experiência na área. “Geralmente, para vagas que não exijam formação ou conhecimento técnico prévio, damos preferência a pessoas que procuram seu primeiro emprego, gerando oportunidades para os jovens da nossa região”, explicou a coordenadora de Recursos Humanos do Beach Park, Selma Freitas.

Além disso, há possibilidade de efetivação na empresa após o mês de fevereiro, a depender do número de vagas disponíveis e do comprometimento e evolução do colaborador durante o período como temporário. Na última alta, 23% dos funcionários temporários foram efetivados, um número 5% maior do que o de 2017.

Receba nossas newsletters