Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Empregos

Decolar.com contrata para vagas de executivos no Rio de Janeiro

A home do site da Decolar.com

A home do site da Decolar.com


O Decolar.com seleciona interessados em trabalhar no Rio de Janeiro nas vagas de Executivo de Contas Jr e Executivo de Novos Negócios. A empresa tem como sede brasileira a cidade de Guarulhos, na Grande São Paulo, e conta com mais de 650 funcionários em todo o país. Além do escritório principal, possui outros menores em diversos estados.

O Executivo de Contas Jr irá fidelizar agências de viagens fortalecendo o relacionamento através de suporte, aplicação de treinamento das ferramentas, visitas constantes para esclarecimentos de duvidas. Manter informações padronizadas e atualizadas entre os departamentos buscando a satisfação da agência. É necessário ter ensino superior completo em Turismo, hotelaria ou administração; conhecimento do mercado de turismo nos serviços aéreo, hotéis, pacotes turísticos entre outros e experiência na área Comercial.

o Executivo de Novos Negócios terá como objetivo prospectar novas agências para parceria com a Empresa, fidelizar, dar suporte, treinamento, fazer visitas com clientes e analisar resultados alavancando as vendas. São requisitos para o cargo: ensino superior, completo em Turismo, Administração ou Marketing; conhecimento do mercado de turismo nos serviços aéreo, hotéis, pacotes turísticos entre outros e experiência na área Comercial.

Para se candidatar basta mandar o curriculum para [email protected].​

Receba nossas newsletters