Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Empregos / Serviços / Tecnologia

Link4Tour tem quadro de empregos gratuito para trabalhar no exterior

434343

Sara Navarrete, fundatora da Link4Tour

A Link4Tour nasceu em novembro de 2020, em meio a pandemia, como uma plataforma digital para profissionais de turismo a fim de “uní-los a nível internacional” para que encontrem visibilidade para os seus negócios, criem sinergias e obtenham apoios e novos canais de negócio. Sara Navarrete, com 30 anos de experiência no setor e proprietária da Sn Esencial Tours, fundou a Link4Tour como a primeira comunidade digital para profissionais de turismo de todo o mundo.

“A Link4Tour é a primeira plataforma digital B2B criada para trabalhadores no setor de turismo. Nesta plataforma, a gente encontra visibilidade para o negócio e serviços em qualquer lugar do mundo com apenas quatro cliques no computador. O objetivo da plataforma é se tornar o maior banco de dados de profissionais de turismo internacional para uni-los todos em um mesmo lugar. Desta forma, surgem novos ramos de negócios”, disse Sara.

Com a missão de transformar o setor de turismo mundial, a fundadora afirma que a Link4Tour está comprometida com a reinvenção do turismo através da digitalização do setor e suporte entre todas as camadas de profissionais que o formam. A inscrição no Link4Tour é gratuita e tem até um quadro de empregos também gratuito para ser capaz de encontrar e ser encontrado por outros profissionais no setor em qualquer lugar do mundo.

Uma segunda parte da plataforma será ativada em breve em que, por meio de uma assinatura anual, os profissionais ou as empresas serão capazes de dar maior visibilidade aos seus empresas ou serviços por meio de publicidade, espaços destacado, prioridade em algumas atividades que são desenvolver, etc. Empresas ou freelancers fazem parte da plataforma gratuitamente.

Receba nossas newsletters