Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Empregos / Serviços

MaxMilhas abre 17 vagas de emprego

Logo-MaxMilhas-azul

Profissionais de todo o Brasil podem se candidatar

A MaxMilhas abriu 17 vagas de emprego. As oportunidades são para as áreas de marketing, atendimento e tecnologia. Profissionais de todo o Brasil podem se candidatar para as vagas, que irão funcionar, a princípio, em sistema de home office.

Para mais informações sobre as vagas ou para se candidatar a alguma das oportunidades, basta acessar a seção “Trabalhe Conosco” no portal da MaxMilhas: https://maxmilhas.gupy.io/. Como benefícios, a empresa oferece: plano de saúde, vale refeição/alimentação, licença maternidade/paternidade estendida e 20 mil milhas para o funcionário viajar nas férias.

Por causa da necessidade de distanciamento social devido à pandemia de Covid-19, todo o processo de recrutamento está sendo feito à distância. As etapas são as mesmas do processo presencial, porém adaptadas para o ambiente online.

“O candidato consegue demonstrar suas reações e o que sente da mesma maneira que antes. E ainda há a vantagem de não ser preciso que se desloque para a entrevista, isso facilita muito a agilidade do processo. Hoje conseguimos entrevistar muito mais candidatos e realizar as dinâmicas num tempo muito menor”, disse a coordenadora de Talent da MaxMilhas, Milena Cordeiro.

Receba nossas newsletters