Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Empregos / Política / Serviços

WTTC vai apresentar iniciativa de empoderamento feminino no turismo

WTTC

Gloria Guevara, CEO do WTTC

O World Travel & Tourism Council (WTTC) vai apresentar a nova ‘Iniciativa de Empoderamento Feminino’ para o turismo em sua Cúpula Global anual, que ocorre de 25 a 27 de abril, em Cancún, onde são esperados mais de 200 participantes. O grupo vai aumentar a conscientização sobre os desafios atuais e liderar estratégias para trabalhar no sentido de uma maior representação de mulheres em cargos de liderança sênior no setor.

A ação irá, através da criação de um Grupo Consultivo de Viagens e Turismo para Mulheres e ampla consulta às partes interessadas, identificar as principais atividades e melhores práticas para apoiar as mulheres nas universidades, nas PMEs, empreendedores e no mundo corporativo em todo o mundo, todo o setor de Viagens e Turismo.

“Estou muito animada em compartilhar nossos planos de anunciar nossa Iniciativa de Empoderamento das Mulheres na Cúpula Global em abril. Viagens e turismo é um dos setores mais diversificados do mundo e é composto por 54% de mulheres, e estamos entusiasmados em incentivar o empoderamento das mulheres em todo o setor e estou muito orgulhoso de que no WTTC temos a maioria de nossos cargos de liderança ocupada por mulheres”, disse Gloria Guevara, CEO do WTTC.

Receba nossas newsletters