Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Política

Expedia declara apoio ao processo contra Trump por decreto anti-imigração

O CEO da Expedia, Dara Khosrowshahi, imigrou do Irã para os EUA quando ainda era criança

O CEO da Expedia, Dara Khosrowshahi, imigrou do Irã para os EUA quando ainda era criança

A Expedia, em comunicado divulgado nesta semana, declarou apoio a um processo que está sendo movido contra o decreto anti-imigração do presidente dos Estados Unidos, Donald Trump. A ação foi movida pelo estado de Washington, e de acordo com a empresa, cerca de mil clientes com passaportes emitidos dos países banidos, foram afetados.

A declaração diz que a ordem executiva restringiu empregados da Expedia de viajarem livremente por ambas questões profissionais e pessoais. Com o entrave legal, a empresa disse também estar tendo de fazer ajustes com alternativas e que a medida tem causado prejuízos financeiros.

O CEO da Expedia, Dara Khosrowshahi, que imigrou com a família do Irã para os EUA quando era criança, se pronunciou, via um porta-voz, dizendo que o país americano tem raízes imigrantes e que Trump comprometeu isso com uma “canetada”. “A Expedia vai fazer tudo para proteger e ajudar nossos empregados e viajantes. É nossa tarefa. Espero que nosso governo possa fazer seu trabalho conscientemente e com respeito ao nosso passado de imigração”, ressaltou.

Com informações da TravelWeekly.com

Receba nossas newsletters