Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Hotelaria

​Derby Hotels Collection aposta no público brasileiro

Anna Pons, diretora de Vendas da Berby Hotels, com Verónica Rodríguez, do Turismo de Barcelona

Anna Pons, diretora de Vendas da Berby Hotels, com Verónica Rodríguez, do Turismo de Barcelona


A rede de luxo Derby Hotels Collection, que conta com hotéis em Barcelona, Madri, Londres e Paris, quer ampliar o número de brasileiros nos seus empreendimentos. A diretora de Vendas da cadeia, Anna Pons, está participando da Travel Week – que acontece até a próxima sexta-feira (19/04) em São Paulo – para ampliar o contato com as agências e operadoras do País.

“O número de hóspedes brasileiros está subindo bastante”, disse Anna. “Antes o Brasil era o nosso 10º mercado. Neste ano já é o 5º, atrás dos Estados Unidos, Reino Unido, França e Rússia”, complementou. Ela explicou que as características dos empreendimentos, com quartos espaçosos facilita a captação de hóspedes do Brasil. Além disso, as unidades de Barcelona são muito procuradas para pré ou pós cruzeiros, já que muitos roteiros partem do porto da cidade.

Todos os hotéis da rede têm como característica abrigar diversas obras de arte. Os proprietários são colecionadores e dispõe de grande parte do seu acervo nos empreendimentos da Derby.

Receba nossas newsletters