Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Fotos / Hotelaria

​Grupo Evidência apresenta seu novo hotel em Portugal (veja fotos)

Torres Filho Junior, um dos diretores do Grupo Evidência, apresentou o Hotel Evidência Belverde ao M&E

Torres Filho Junior, um dos diretores do Grupo Evidência, apresentou o Hotel Evidência Belverde ao M&E


Durante a BTL, em Lisboa, a equipe do M&E aproveitou para conhecer o novo hotel do Grupo Evidência, o Evidência Belverde, de quatro estrelas. Inaugurado em agosto de 2013, em Seixal – Aroeira, na região denominada Costa Azul (a pouco menos de 25 km de distância de Lisboa), ele conta com 71 quartos e chama a atenção pela elegância e sofisticação de cada ambiente.
 
“Temos como foco os visitantes que buscam lazer e sossego, mas, principalmente, os que são adeptos ao golfe”, explica Torres Filho Junior, diretor do grupo. Segundo ele, o hotel está localizado numa zona estratégica para os praticantes do esporte, a poucos minutos de vários campos de golfe.

Outro foco que vem ganhando destaque no empreendimento são os eventos. Com arquitetura moderna, o hotel consegue se adaptar aos mais diferentes tipos de ocasiões e reuniões. Na decoração, peças de alta costura são expostas em manequins espalhados pelo local. Em breve, a Rede Globo vai exibir trajes de época utilizados em suas novelas.
 
O Restaurante The 19, dedicado à cozinha portuguesa e internacional, é aberto ao público em geral. Há ainda o Shot Bar; e o Spa Atitude, com piscina em seu interior.

A Evidência Hotéis é a empresa do Grupo Evidência vocacionada para criação, implementação e administração de empreendimentos turísticos de grande qualidade. “A hotelaria foi uma consequência natural da estratégia de crescimento do Grupo”, avalia Junior.

Distâncias do hotel
Lisboa – 24,5 km
Sesimbra – 25 km
Praias – 5 km
Aeroporto de Lisboa – 25km

Receba nossas newsletters