Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Hotelaria

​Paradisus Cancun e operadoras divulgam empreendimento no país

Conrad Bergwerf (esq) e Bernard Wyss, da Paradisus Resorts, com Gisele Torrano, da Meliá

Conrad Bergwerf (esq) e Bernard Wyss, da Paradisus Resorts, com Gisele Torrano, da Meliá


Algumas operadoras brasileiras estarão junto com o hotel Paradisus Cancun na divulgação do empreendimento no país com pacotes promocionais. CVC, Nascimento Turismo e Agaxtur fazem parte de parceiros no Brasil, terceiro principal mercado da unidade – atrás de Estados Unidos e México –, considerado mercado “muito importante” pelo vice presidente do Paradisus Resorts, Bernard Wyss.

Estão previstas ações para novembro deste ano em São Paulo (principal mercado do hotel), Rio de Janeiro, Porto Alegre, Recife, Salvador e Brasília. Além destas capitais, cidades que fazem parte do interior de São Paulo também vão receber estes eventos. “Para atrair mais brasileiros, vamos levar ofertas especiais para centros comerciais”, explicou Conrad Bergwerf, gerente do Paradisus Cancun. Entre janeiro e agosto deste ano, cerca de 6 mil brasileitos já se hospedaram no Paradisus.

A promoção de pacotes para o destino será destinada para o público final e, durante os encontros pelas capitais e o interior paulista, os representantes do hotel divulgarão programas especiais. Entre eles o Family Concierge, com benefícios para famílias; e o Royal Service, destinado à maiores de idade e com serviço exclusivo para adultos.; além de transmitir a experiência de se hospedar no local.

Estrutura – No início deste ano, o Paradisus Cancun entregou renovação em parte de sua estrutura, com investimento estipulado em US$ 8 milhões, aplicado principalmente nos restaurantes do empreendimento. Ao todo, são 12 restaurantes, oito bares e ainda áreas para crianças, entre 2 e 12 anos, e adolescentes, a partir de 12 até 17 anos, e praia de aproximadamente 500 metros.

Arthur Stabile

Receba nossas newsletters