Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Hotelaria

​Renaissance São Paulo Hotel oferece serviço de concierge

Fachada do Renaissance São Paulo Hotel

Fachada do Renaissance São Paulo Hotel


O Renaissance São Paulo Hotel oferece o serviço exclusivo de concierge, Navigator, que dá indicações personalizadas e atuais de programação cultural, gastronômica e de compras em São Paulo. Além do Navigator, há tarifas especiais para o mês de julho, a diária para duas pessoas em Deluxe room durante a semana é de R$ 946, já para finais de semana o valor é de R$ 473.
 
De acordo com Carolina Ienaga, líder do Navigator, o serviço tem o objetivo de estimular os hóspedes a explorarem São Paulo. “As recomendações são quinzenalmente atualizadas e não seguem um padrão pré-definido, dependem do interesse particular de cada um. Estamos sempre em busca do que há de melhor e mais autêntico em São Paulo para oferecer a nossos hóspedes”, explicou Carolina.
 
As sugestões do Navigator dividem-se em quatro tipos: restaurantes, bares e cafeterias, compras e cultura. Dentre os restaurantes há opções de cozinhas comandadas por Chefs estrelados, melhores lanchonetes e últimos lançamentos. Na categoria bares e cafeterias há desde cafeterias e casas de chá e smoothies para as primeiras refeições do dia até os locais com os melhores drinques, coquetéis e bartenders para a noite. As dicas para locais de compra contemplam lojas, shoppings e galerias que reúnem as últimas tendências da moda com variedade para todos os bolsos. O roteiro cultural abrange desde alternativas mais tradicionais como museus e exposições até spas, parques e pontos peculiares de metrópole, são exemplos: bairro oriental Liberdade, Páteo do Colégio, museu da Língua Portuguesa e parque do Ibirapuera.
      
Serviço:
Reservas de hospedagem: 11 3069-2807 (São Paulo) e 0800 703 1512 (outras localidades)
E-mail: [email protected]
Site: www.renaissance.com.br/saobr
Facebook:  http://www.facebook.com/renaissancesp?sk=app_118618728219238

Fernanda Lutfi

Receba nossas newsletters