Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Hotelaria

​Sandals Resorts passa a oferecer Discovery Dining

Como uma nova experiência para seus hóspedes, a Sandals Resorts passa a oferecer experiências gastronômicas para os empreendimentos all inclusive da rede. O Discovery Dinnng – que reune uma equipe que incluiu chefs de 32 países liderados pelo chef Walter Staib – oferece as iguarias das culinárias francesa, italiana, caribenha, japonesa e inglesa.

“Em média, os nossos clientes ficam seis dias conosco, por isso é fundamental, apresentamos uma seleção de oportunidades de jantar, não só para exceder as suas expectativas em termos de qualidade, mas para oferecer experiências diferenciadas. Com o “Discovery Dining”, nossos chefs treinados em todo o mundo podem criar pratos diferentes que permitam aos hóspedes possam desfrutar do mundo sem sair apenas os resorts “, disse Gordon Butch Stewart, presidente e fundador da Sandals Resorts International.

De acordo com o chefe Staib, todo o processo começou a compartilhar histórias interessantes a cada conceito tradicional e, assim, mover esses temas por meio da experiência de jantar. “Estas histórias deu um novo significado ao conceito de restaurante, de tal forma que os convidados puderam apreciar ainda mais os pratos e os chefs atrás deles”, disse.

Luciano Palumbo

Receba nossas newsletters