Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Hotelaria

​SP e RJ na mira da Rede Iberostar

Orlando Giglio

Orlando Giglio


Após anunciar um faturamento de 1,435 bilhão de euros em 2014, Rio de Janeiro e São Paulo estão na mira da Rede Iberostar para os próximos anos. De acordo com o diretor executivo do Iberostar Brasil, Orlando Giglio, ambos os estados também podem receber novos empreendimentos da rede nos próximos anos.

“Mesmo abrindo o Iberostar Magia Maceió, categoria 5 estrelas com 250 quartos, o mercado corporativo cresce cada vez mais na rede. Com isso, São Paulo e o Rio de Janeiros serão monitorados para, quem sabe, abrirmos algum empreendimento nestes estados. A possibilidade sempre existe”, assegura Orlando Giglio.

Em relação ao empreendimento na Bahia, Orlando Giglio afirmou já ter conseguido vender quase todos os apartamentos. Segundo ele, as casas tem um valor diferente e obviamente são vendidas mais devagar. “O ritmo é outro. Os compradores são, em sua maioria, brasileiros que encontram lá o paraíso que procuram. Cada área com a sua piscina, com sua parte de compras, com sua quadra de tênis, academia refrigerada, são 48 apartamentos duplex com vista para o mar que também fica dentro do nosso complexo Iberostar”, destacou o executivo.

Rafael Massadar, de Manaus

Receba nossas newsletters