Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Hotelaria

​Vendas no Brasil da Worldhotels crescem a dois dígitos

Oscar Gómez e Sandra Roscito, da Worldhotels

Oscar Gómez e Sandra Roscito, da Worldhotels


Mais de 450 hotéis de luxo independentes em 250 destinos e 65 países. Este é o portfólio da Worldhotels, que está divulgando os seus produtos na 3ª edição da Travel Week, que acontece até a próxima sexta-feira (19/04). O Brasil, segundo o diretor de Vendas e Marketing para a América do Sul, Oscar Gómes, é um dos mercados mais importantes para a operadora e tem apresentado crescimento de dois dígitos nos últimos anos.

“O Brasil sempre foi importante para nós e agora está crescendo devido ao bom momento da economia”, disse o executivo. “O brasileiro também está viajando mais e buscado por este tipo de produto”, complementou.

Ele explicou que o principal diferencial da Worldhotels é cada hotel é único e tem características próprias. “Há uma série de exigências e critérios para entrar no nosso portfólio. Além disso, fazemos inspeções todos os anos para garantir a qualidade do produto”, contou.

Receba nossas newsletters