Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Destinos / Hotelaria

Com identidade original, Hotel Nacional reabre as portas no Rio de Janeiro

Hotel-Nacional

Nos próximos dois meses, o hotel irá operar com pacotes especiais, especialmente para os finais de semana de 27 a 29 de setembro e 4 a 6 de outubro

O Rio de Janeiro ganha uma nova, mas já conhecida, opção de hospedagem a partir desta quarta-feira (25). Debruçado sobre o mar de São Conrado e repleto de obras de arte, o Hotel Nacional resgata a sua identidade original e reabre com tarifas especiais de início de operação. Além do público do Rock in Rio, o hotel oferece um conceito voltado para o turismo de lazer em família.

Recentemente reformado, o empreendimento de 33 andares oferece aos turistas a oportunidade de viver uma experiência única de hospedagem em uma obra do renomado arquiteto Oscar Niemeyer. O interior do Hotel Nacional foi redesenhado para abrigar seis modelos de suítes de 33 a 99 m², com vistas deslumbrantes do mar e das montanhas. As reservas já estão disponíveis com diárias a partir R$ 390,00.

“Para isso, além da infraestrutura e programação de lazer, o hotel terá recreação infantil, brinquedoteca, menu kids, lounge para jogos, além de eventos sunset, festas, shows e exposições de arte. Para os turistas de negócios, o hotel oferece um moderno business center e suítes com perfil corporativo”, ressalta Alexandre Zubaran, responsável pela administração hoteleira do empreendimento.

Nos próximos dois meses, o hotel irá operar com pacotes especiais, especialmente para os finais de semana de 27 a 29 de setembro e 4 a 6 de outubro, quando a cidade recebe o maior festival de música do mundo.

Receba nossas newsletters