Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Hotelaria

134 hotéis brasileiros são premiados pelo Travelers’ Choice 2014

O TripAdvisor anunciou os vencedores do prêmio Travelers’ Choice 2014, na categoria hotéis. No total, 7.123 estabelecimentos em todo o mundo foram premiados em 2014. O Brasil é o oitavo país com o maior número de hotéis premiados, tendo 134 no total.

“Estamos entusiasmados em premiar os melhores estabelecimentos do mundo com base nas opiniões daqueles que melhor os conhecem: os milhões de viajantes em todo o globo que usam o TripAdvisor para compartilhar suas experiências”, afirmou Barbara Messing, Diretora de Marketing do TripAdvisor. “Para aqueles que buscam inspiração para o seu planejamento de viagens em 2014, esta relação de hotéis espetaculares é o lugar perfeito para começar”, completou Messing.

Os ganhadores dos prêmios Travelers’ Choice foram escolhidos com base nas análises e opiniões de milhões de viajantes TripAdvisor. Na lista dos 25 melhores hotéis da América do Sul para viajar com a família, 19 são brasileiros. O primeiro colocado, o Hotel Ritta Höppner, em Gramado (RS), também está entre os 10 primeiros no mundo na mesma categoria, além de ter ganho como melhor hotel sul-americano na categoria pequeno porte. Outro que também está entre os melhores do mundo é o Resort Salinas do Maragogi (AL), presente na lista da categoria família. Na América do Sul, o Brasil também conta com o melhor estabelecimento na categoria pousadas e acomodações (Vivenda Paraty-RJ) e a melhor acomodação na categoria romance (Ponta dos Ganchos-SC).

Segundo uma pesquisa realizada pelo TripAdvisor, entre os dias 16 e 20 de janeiro, com 1.900 usuários, 98 % dos brasileiros pretendem se hospedar em alguma acomodação este ano, sendo os hotéis de grandes redes  hoteleiras os favoritos (57%), seguidos de pousadas e acomodações (33%). Na hora de escolher em qual hotel ficar, os principais fatores levados em consideração são: localização (90%), avaliações positivas de pessoas que se hospedaram no hotel (81%) e amenidades (74%). O estudo também apontou que a maioria dos brasileiros está disposta a gastar, em média, de R$150 a R$200 em uma diária de hotel.

A lista com todos os ganhadores pode ser encontrada no site: http://www.tripadvisor.com.br/TravelersChoice

Lia Bianchini

Receba nossas newsletters