Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Feiras e Eventos / Hotelaria

58ª edição da Equipotel prevê geração de R$ 90 milhões em negócios

Foto: reprodução

A feira contará com a presença de 250 marcas

A Equipotel 2021, que acontece entre os dias 22 e 25 de novembro no São Paulo Expo, tem projeção de gerar 90 milhões de reais em novos negócios. As tratativasno evento  serão realizadas em formato pré-agendado, no dia 25 de novembro, das 14 às 17h, no Business Center. A feira contará com a presença de 250 marcas apresentando novidades para toda a indústria da hospitalidade.

A programação contará com mais de 240 horas de conteúdo e a participação de 115 especialistas do setor. O credenciamento para a Equipotel pode ser feita aqui.

“As feiras se reinventaram, no Brasil e no exterior, e se tornaram, além de ponto de encontro dos profissionais para networking, plataformas multimídias de conteúdo para tomadas de decisão, mas sobretudo, a chance real de concretizar negócios. Neste ano, a nossa expectativa é de gerar 90 milhões de reais em vendas futuras e, nessa perspectiva, a rodada de negócios com as maiores redes hoteleiras do país é um dos principais ativos do evento”, declara Para Daniel Pereira, gerente da Equipotel.

Parceria

O Fohb (Fórum de Operadores Hoteleiros do Brasil) organiza dentro da 58ª edição da Equipotel o seu tradicional Encontro de Compras, com os compradores das 19 redes nacionais e internacionais associadas à entidade. Juntas elas representam 664 hotéis e mais de 104 mil apartamentos em todo o país. A ação ocorre em 23 de novembro, das 13h30 às 18h10, com 13 marcas apresentando suas novidades aos buyers das redes associadas à entidade.

“Trata-se de uma oportunidade única de reunir em um único espaço os maiores players do mercado. A Equipotel, grande parceira do Fohb, oferece, além de conteúdo inédito, de vanguarda e essencial para os decisores, possibilidade de dar início a importantes negociações e concluir vultosos negócios. O turismo representava 8% do PIB e a hotelaria é uma das indústrias que mais gera emprego e rapidamente reaquece a economia”, explica Orlando de Souza, presidente executivo do Fohb.

A edição da Equipotel 2021 contará ainda com o Bar Convent São Paulo, que além de palestras promoverá sua própria rodada de negócios com seus produtores e importadores de bebidas destiladas premium.

Receba nossas newsletters