Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Hotelaria

ABIH Nacional lança plataforma de compras com presença de fornecedores da hotelaria

Manoel Linhares, presidente da ABIH Nacional (Foto: Eric Ribeiro/M&E)

Manoel Linhares, presidente da ABIH Nacional (Eric Ribeiro/M&E)

A Associação Brasileira da Indústria de Hotéis (ABIH Nacional), em parceria com a empresa Solution4Hotel, está lançando uma plataforma de compras que reunirá diferentes fornecedores da hotelaria. O objetivo é facilitar a interação entre o setor e seus fornecedores, agilizando assim os processos de aquisição. Até 10 de outubro, o associados das ABIHs estaduais deverão enviar suas demandas relativas à enxoval, para participarem do primeiro leilão virtual que reunirá grandes fornecedores desse setor.

“A criação dessa central de compras foi uma das metas traçadas quando assumi a presidência da ABIH Nacional. Com esse serviço, os meios de hospedagem terão acesso a novos fornecedores e, com isso, mais possibilidades de reduzir seus custos, já as empresas fornecedoras poderão conquistar novos clientes”, pontua Manoel Linhares, presidente da ABIH Nacional.

A plataforma é uma ferramenta que visa a redução de despesas e preservação da qualidade dos serviços. Um dos diferenciais é a parceria com Supply4Med, que atua na área de saúde. “O segmento de saúde conta com uma plataforma de compras que já beneficiou hospitais e laboratórios espalhados pelo Brasil, gerando uma economia de mais de 40% para as empresas que aderiram a Supply4Med”, declara Marcos Vilas Boas, executivo da Solution4Hotel.

A Central de compras reunirá mais de nove mil itens com preços atrativos e apoio na entrega e no faturamento, que estarão disponíveis através diversas modalidades de aquisição, como por exemplo: Loja para compra e venda direta de produtos e serviços, com cotações de preços; contratos de fornecimentos; compras coletivas e leilão reverso, uma modalidade de negociação organizada por quem quer adquirir algo, buscando minimizar seus custos totais de compra.

Receba nossas newsletters