Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Hotelaria / Política

ABIH Nacional passa a contar com serviços de relações governamentais

Foto Manoel Linhares e Walter Bittar

Walter Bittar, sócio-diretor da Pacto, e Manoel Linhares, presidente da ABIH Nacional

Para acompanhar as ações e projetos do Congresso Nacional e do Poder Executivo relacionados aos setores do turismo e hotelaria brasileiros, a ABIH Nacional passará a contar com os serviços da Pacto Consultoria, empresa de relações governamentais. Com o apoio da assessoria de relações governamentais, a entidade passa a atuar com mais força e maior proximidade dos parlamentares e ministros, o que possibilitará um ambiente mais favorável.

“Garantir a atuação do empresariado do setor vai além das questões administrativas de mercado. Por isso, o acompanhamento sistemático da atuação de deputados e senadores, no âmbito legislativo, e do governo federal, por meio dos Ministérios, é essencial para buscarmos, junto ao poder público, leis que tragam segurança jurídica para o nosso trabalho”, explicou Manoel Linhares, presidente da ABIH Nacional.

De acordo com novo assessor parlamentar da entidade, Walter Bittar, as metas principais do trabalho serão mostrar as potencialidades da hotelaria, além de destacar junto às autoridades os benefícios de curto, médio e longo prazo que o setor do turismo pode trazer para a economia do País.

“O trabalho da Pacto Consultoria é acompanhar diariamente o trabalho do poder público, em especial do legislativo e executivo, para buscarmos defender os interesses do setor do turismo na atualização e criação de leis que possam incentivar a expansão da economia no país”, explicou o sócio-diretor da Pacto.

Receba nossas newsletters