Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Hotelaria

ABIH-PR quer aumentar representatividade no Oeste

Posse da diretoria da ABIH - Regional Oeste do Paraná

Posse da diretoria da ABIH – Regional Oeste do Paraná


A união dos hoteleiros em busca de objetivos em comum será um dos principais focos de trabalho da Associação Brasileira da Indústria de Hotéis – Regional Oeste do Paraná no biênio 2015-2016. Esse foi o tom do discurso da vice-presidente da Abih Oeste, Simone Eloisa Villanueva, durante a posse da diretoria regional realizada sexta-feira (13), na sede do Sindhotéis Foz.

Segundo a vice-presidente da entidade, as ações de qualificação do setor hoteleiro e de divulgação dos hotéis associados também continuarão sendo realizadas. “Queremos aumentar a representatividade e fortalecer a Abih, buscando ampliar o número de associados na região. Também vamos fomentar o desenvolvimento das micros e pequenas empresas de hospedagem por meio da capacitação empresarial de gestores de pequenos meios de hospedagem.”

Entre as metas também está a participação ativa em conselhos, câmaras temáticas, grupos de trabalho, audiências públicas e fóruns relativos a assuntos de interesse da classe hoteleira; o aprimoramento do sistema de dados estatísticos do setor como ferramenta para analisar o desempenho do mercado hoteleiro; e a extensão da oferta de benefícios e vantagens às empresas associadas.

Thalita Cardoso

Receba nossas newsletters