Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Hotelaria

ABR promove workshop para agentes em Goiânia; confira próximas datas

Workshop ABR Goiânia - Foto Divulgação ABR

O diretor executivo da ABR, João Bueno, fala da entidade aos convidados durante o workshop em Goiânia (Foto: Divulgação ABR)

A Associação Brasileira de Resorts (ABR) promoveu sua primeira rodada de negócios do ano no Centro-Oeste, na terça (21). O encontro, que contou com a presença da campanha parceira Avianca, teve 20 resorts associados e 92 agentes e operadores participando. O evento para capacitação em resorts foi realizado em Goiânia, na pizzaria Fabbrica di Pizza.

Os associados apresentaram, na ocasião, todas as novidades e informações dos empreendimentos aos agentes. Ao final, os profissionais ainda participaram de sorteios. A Avianca ofertou passagens e os resorts Pratagy e Grand Mercure Summerville, diárias.

“Temos o site da ABR e as redes sociais sempre atualizadas, que podem e devem ser utilizados pelos agentes como ferramentas para consulta. Nosso intuito é ter um álbum virtual completo para auxiliar nas vendas”, disse João Bueno, diretor executivo da ABR.

Os próximos workshops na região acontecem em outro, em Campo Grande (MS) no dia 18 e em Cuiabá (MT) no dia 20. A agenda completa de eventos pode ser consultada no endereço: http://abr-resortsbrasil.com.br/.

Receba nossas newsletters