Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Destinos / Hotelaria

Accor abre primeiro ibis Styles em Sorocaba

Fachada do ibis Styles Sorocaba Santa Rosalia

Fachada do ibis Styles Sorocaba Santa Rosalia

Sorocaba acaba de receber o primeiro hotel da marca ibis Styles na cidade, o ibis Styles Sorocaba Santa Rosalia, que abre as suas portas com um design novo e diferenciado, além de contar com uma piscina na sua área de lazer.

A marca, que tem como características ser moderna, divertida e temática, traz para a nova unidade o tema Filatelia, os famosos selos postais colecionáveis, que estão presentes em todo o design dos quartos, corredores e áreas comuns, como é o caso do lobby, que conta com um painel de selos totalmente instagramável.

O ibis Styles Sorocaba Santa Rosalia disponibiliza 110 quartos amplos e aconchegantes – que acomodam solteiros, casais e famílias – todos climatizados e com wi-fi grátis. Já as suítes oferecem também banheiras com hidromassagem, ideais para relaxar após um dia agitado.

Mas não é só! Caso queira viajar com o seu melhor amigo, o hotel aceita cachorros de até 15 quilos, mediante a apresentação da carteira de vacinação em dia e do pagamento de uma taxa de R﹩ 50 por dia. E para as boas-vindas, o ibis Styles Sorocaba Santa Rosalia oferece um kit pet no check-in, incluindo alguns itens como: vasilhas de água e comida, caminha e brinquedo.

E os diferenciais não param por aí! O hotel ainda oferece piscina e espaço kids – temporariamente indisponíveis por conta das restrições do Estado de São Paulo. A oferta em Alimentos e Bebidas fica por conta de um restaurante que disponibiliza um café da manhã completo, além de um bar 24 horas com sanduíches rápidos, snacks, cerveja, água, refrigerante, entre outros itens. É importante frisar que os serviços de alimentação podem ser aproveitados por hóspedes ou passantes. Porém, no momento, o hotel está oferecendo apenas room service ou retirada do pedido no restaurante, devido às restrições no Estado de São Paulo.

Localização privilegiada

Por estar localizado no bairro Santa Rosalia, os hospedes têm fácil acesso à várias regiões, como o Distrito Industrial e importantes rodovias, como a SP 075, que liga São Paulo, Campinas e região. Entre as atrações turísticas, a unidade também dá acesso à Praça Lecy de Campos – onde acontece a famosa Festa Junina de Votorantim – ao Parque Zoológico Municipal Quinzinho de Barros, ao Shopping Iguatemi Esplanada e ao Jardim Botânico.

“Com a chegada da marca ibis Styles à Sorocaba, iremos complementar a oferta hoteleira da região, que já conta com outros três hotéis da Accor: o ibis e o combo Novotel e ibis budget. Sorocaba é uma cidade com um grande potencial para atender empresas do Distrito Industrial, além de ter uma ampla oferta de lazer. Por estes motivos, estamos muito felizes em oferecer mais um hotel de qualidade aos nossos clientes, com toda a estrutura necessária para quem visita a cidade a lazer ou trabalho”, afirma Olivier Hick, COO das marcas Midscale e Econômicas Accor Brasil.

Receba nossas newsletters