Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Hotelaria / Vai e Vem

Accor anuncia nova diretora de Sustentabilidade

unnamed

Brune Poirson

A Accor anunciou Brune Poirson como nova diretora de Sustentabilidade (Chief Sustainability Officer). Brune Poirson se reporta diretamente a Sébastien Bazin, presidente e CEO, e se torna um membro do Comitê Executivo. Seu papel é definir, conduzir e monitorar os compromissos, a estratégia e a implementação dos planos de ação do Grupo em termos de desenvolvimento sustentável. Ela também é responsável pela Fundação Accor Solidarity e pelo Fundo ALL Heartists.

“Por mais de 25 anos, a Accor está na vanguarda dos esforços para enfrentar os desafios ambientais e humanos relacionados ao desenvolvimento de viagens e turismo. Com a nomeação de Brune Poirson, quero aumentar nossos compromissos em termos de proteção ambiental, dar um novo impulso aos nossos esforços para apoiar nossas comunidades locais e defender, onde quer que operemos, nossas fortes crenças e nossas ações. Tomar medidas positivas para apoiar o meio ambiente e os homens e mulheres que conduzem nossa indústria diariamente é uma obrigação. Também nesta área, quero dar o exemplo, sendo ousados e pioneiros”, disse Sébastien Bazin, CEO da Accor.

“Estou muito satisfeita por me juntar a um líder global em hospitalidade e poder contribuir com minha experiência e crenças. Por meio de mais de 5,1 mil hotéis em todo o mundo, centenas de proprietários e parceiros, várias centenas de milhões de hóspedes e as equipes experientes em campo, temos uma oportunidade maravilhosa de tomar medidas práticas e decisivas em uma base diária. Nesta nova função, quero ajudar a promover a visão que a Accor tem tido desde a sua criação – dar vida à hospitalidade positiva, contemporânea e responsável”, disse Brune.

Brune era membro do Parlamento francês e por três anos foi Secretária de Estado para a Transição Ambiental. Ela foi a primeira francesa a ser eleita vice-presidente da Assembleia das Nações Unidas para o Meio Ambiente. Com 38 anos, é graduada pela London School of Economics, Sciences Po Aix e Harvard Kennedy School of Government.

Receba nossas newsletters