SÃO PAULO – Na noite desta quarta-feira (04), a All (Accor Live Limitless) e o Azul Fidelidade apresentaram sua nova parceria exclusiva para a América Latina, um “check-in” para um benefício que multiplica as vantagens dos viajantes latino-americanos. A noite contou com a presença de veículos da mídia para uma coletiva e a das equipes da Accor e Azul.
Durante a noite, Flávio Gordiano, diretor de Loyalty, Subscription and Partnership Accor Americas, PM&E Division; e Cris Yoshida, diretora da Azul Fidelidade, apresentaram todos os benefícios da parceria. “Essa é uma nova solução, uma nova oportunidade”, define Flávio, sobre a nova parceria que vem sendo trabalhada há três anos. Accor e Azul se juntam para dobrar os pontos dos clientes fidelidade das duas empresas: quem voar com a companhia, ganha pontos na empresa aérea e também no programa de fidelidade Accor; e quem se hospeda com All, ganha pontos para o programa de assinatura Azul.
Flávio conta que basta fazer o link entre as duas contas, que o cliente já começa a contar pontos. A parceria é inédita e exclusiva para a América Latina “Essa é uma noite muito especial, de fato”, finaliza o diretor.
A expectativa de estreia da parceira é que por volta de 100 mil contas sejam vinculadas inicialmente, e as reservas já feitas para 2025 vão contar pontos para os clientes que cadastrarem suas contas através do link que será disponibilizado nos próximos dias.
Cris finaliza comemorando o número recorde de associados do Azul Fidelidade, que hoje é de 18 milhões de membros. “São parcerias como essa que ajudam no nosso resultado positivo”, diz Yoshida.